Cidades

Rádio Sant’Ana completa 50 anos

Vinculada à Diocese de Ponta Grossa, a Rádio Sant’Ana, que completa 50 anos, aposta no trabalho voltado para a prestação de serviços, informação e formação, através da evangelização, para ouvintes de mais de 20 municípios da região de Ponta Grossa. Para comemorar a data, neste mês de aniversário, a emissora apresenta uma série de programas e atrações especiais, além de um jantar para convidados e parceiros comerciais no próximo dia 12.

Uma das atrações é a campanha ‘Show de Prêmios 50 anos’, que presenteará os ouvintes com uma série de brindes, incluindo TV LCD 32”, bicicleta, eletrodomésticos, aparelhos de rádio e camisetas da Rádio Sant’Ana. Serão, ao todo, 50 brindes pelos 50 anos da emissora.

Para participar é simples. O ouvinte preenche um cupom – que pode ser encontrado na sede da rádio, na Praça Marechal Floriano Peixoto, ao lado da Catedral – com seu nome e endereço e responde a pergunta: Qual é a Rádio AM mais potente de Ponta Grossa? “É uma promoção que acontecerá durante todo o mês de agosto e que também busca confirmar a credibilidade conquistada pela rádio junto aos ouvintes e seus parceiros comerciais. Por isso, estamos com uma série de atrações especiais para surpreender quem está conosco e nos valoriza”, destaca o diretor comercial e locutor, Stéfano Júnior.

Jornalismo

Em uma produção especial com a participação de autoridades, lideranças e pessoas que fizeram parte da história desses 50 anos da Sant’Ana, o Departamento de Jornalismo realiza, também neste mês, a veiculação de entrevistas diárias nos jornais Repórter Cidade e também no RS Notícias.

O trabalho foi realizado pelos repórteres Emmanuel Fornazari e Clarison Kwasniewski, sob a supervisão do jornalista Alexandre Costa. “A meta é buscar parte da história da rádio e reforçar a importância da emissora para toda a comunidade”, ressalta o coordenador do departamento de jornalismo.

E no resgate das histórias e curiosidades, o jornalista Antonio Celso Moreira e o locutor Erondi Milléo farão, aos domingos, sempre às 17 horas, um programa especial com muitos personagens que marcaram a história da rádio.