em

Rali da Mitsubishi dá largada em Ponta Grossa, neste sábado

 

 

Neste sábado, dia 21 de abril, acontece a largada dos Ralis Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor, em Ponta Grossa. A nação 4×4 vai se divertir pelas trilhas na segunda etapa da temporada 2018 dos ralis Mitsubishi. É a primeira vez que a cidade entra no calendário das competições. O evento conta com provas de Rali de Regularidade e Rali Outdoor (multitarefa).

A largada do Mitsubishi Motorsports será no Complexo Cultural Jovani Pedro Masini (Biblioteca Municipal) a partir das 8 horas. Já o Mitsubishi Outdoor (multitarefas), que é uma experiência completa, com muito contato com a natureza, terá largará em Castro (PR) e promete inúmeras surpresas como visitação a um sítio arqueológico e trechos repletos de rochas. A chegada, com almoço especial de confraternização para todos os participantes, no Espaço Silvana Kuhn. Os melhores de cada categoria sobem ao pódio e recebem troféus.

O rali de regularidade tem quatro categorias e desbrava trilhas para todos os níveis de participantes, dos experientes aos novatos: Master, Graduados, Turismo e Light. O objetivo é percorrer o caminho no tempo estipulado pela organização, seguindo uma planilha de orientações. A categoria Light, para quem está começando, percorrerá cerca de 130km em meio à natureza. Já os Master e Graduados encontrarão também um trecho desafiador numa pedreira “Os ralis da Mitsubishi são uma forma de possibilitar aos clientes sentirem o carro 4×4 fora da área urbana”, disse Luis Alberto Scarati Jr, da concessionária Mont Kóya Motors. Para mais informações, acesse: www.mitsubishimotors.com.br.

Calendário 2018 – Mitsubishi Motorsports*
2ª etapa – 21 de abril – Ponta Grossa (PR)
3ª etapa – 26 de maio – Gravatá (PE)
4ª etapa – 04 de agosto – Maceió (AL)
5ª etapa – 16 de junho – Goiânia (GO)
6ª etapa – 01 de setembro – Campos do Jordão (SP)
7ª etapa – 29 de setembro – Joinville (SC)
8ª etapa – 27 de outubro – Salvador (BA)
9ª etapa – 24 de novembro – Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)

Calendário 2018* – Mitsubishi Outdoor*
2ª etapa – 21 de abril – Ponta Grossa (PR)
3ª etapa – 18 de agosto – Goiânia (GO)
4ª etapa – 01 de setembro – Campos do Jordão (SP)
7ª etapa – 29 de setembro – Joinville (SC)
6ª etapa – 24 de novembro – Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)
* Locais e datas sujeitos a alterações.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.