em

Rally Paraná de Regularidade dá largada pela Etapa Ponta Grossa

 

 

Após a primeira etapa do Rally Paraná de Regularidade 2018, realizada no mês de março, em Apucarana, agora chegou a vez da segunda prova da temporada, que será realizada neste sábado (19), em Ponta Grossa. A largada está prevista para as 9h30, no posto Juninho, em Carambeí. O deslocamento de largada será de acordo com a inscrição e numeral recebido.

De acordo com Luis Alberto Scarati Junior, da concessionária Mont Kóya Motors, que efetuou e validou as inscrições e retirada dos kits adesivos, camisas e planilhas, a expectativa é de uma grande etapa, já que foram inscritos cinqüenta carros. “Esperamos um grande evento, com muita gente participando e também desfrutando desta que é uma prova de regularidade e que vai passar por lugares que apresentam características típicas dos Campos Gerais”, avaliou Luis Alberto, que vai participar com a esposa na categoria Ligth.

O percurso de 150 quilômetros segue pelo perímetro de Carambeí e Castro, passando por paisagens de reflorestamento e algumas estradas secundarias, que podem gerar aquela adrenalina aos participantes. O Jeep Clube de Ponta Grossa também está apoiando o evento multimarca da classe off road.

Próximas Etapas

Seguindo em frente, Toledo deve sediar a terceira etapa no dia 23 de junho. No dia 27 de outubro a quarta etapa será desenvolvida em Curitiba com a realização do Rally da Meia Noite. A quinta e última etapa vai acontecer de 16 a 18 de novembro nas cidades de Arapongas, Colorado e Apucarana, com a disputa do Transarapuka.

Categorias

Master ( Largada por Sorteio)

Graduados ( Largada Por ordem de inscrição)

Turismo ( Largada Por ordem de Inscrição )

Light ( Com Trajeto Diferenciado) ( Largada por ordem de Inscrição)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.