em

Rangel anuncia lançamento do Lago de Olarias para 22 de março 

Durante evento no Parque Estadual Vila Velha, que marcou a concessão de áreas do Parque para a empresa Eco Parques do Brasil S/A, nesta quarta-feira (19), o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) adiantou que deve fazer o lançamento do Parque de Olarias no dia 22 de março, Dia Mundial da Água. 
Em seu discurso, Rangel convidou as lideranças – entre elas o governador Ratinho Junior (PSD) e o secretário estadual de Desenvolvimento Sustentável, Marcio Nunes, para participar do evento, assim como o deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado, Hussein Bakri (PSD), que viabilizou a destinação, via governo do Estado de boa parte dos recursos para obras no local. 
No início de fevereiro, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou, em conjunto com a Companhia Ponta-grossense de Serviços (CPS), o plantio de grama no entorno do Lago de Olarias. Além da grama, deve ser realizado, nos próximos meses, o plantio de árvores. O local ainda receberá bancos, e já conta com parque de diversões e academia de ginástica, além da pavimentação realizada para pista de caminhadas e ciclovia. Quadras esportivas devem se somar aos atrativos, desse espaço que a prefeitura propõe que seja o novo cartão postal da cidade.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.