em

Rangel detalha como se dará retomada dos atendimentos à população

Em pronunciamento ao vivo pelas redes sociais nesta sexta-feira (3), o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB) destacou que a partir da próxima semana será retomado o atendimento à população no Paço Municipal. O atendimento, no entanto, será respeitando diversas medidas preventivas ao avanço do novo coronavírus. As medidas estão contidas no decreto 17.207/20, que será publicado nesta sexta-feira.  

Segundo o prefeito, o expediente interno da Prefeitura será retomado na segunda-feira (6), com escalas e revezamento entre equipes presenciais e em home office. Além disso, o trabalho remoto será mantido para servidores com mais de 60 anos, gestantes e servidores com comorbidades. O expediente será das 10 às 16  horas.

Na Praça Atendimento, o serviço será feito via agendamento telefônico, exclusivamente para os serviços cujos prazos não estejam suspensos, como pedido de alvarás e atualização de guias de ITBI. O agendamento deve ser feito pelo telefone (42) 3220 -1000, ramal 1208.

Na Agência do Trabalhador, o atendimento será exclusivamente para seguro-desemprego e FGTS, por meio de agendamento telefônico. Os  pagamentos de ISS foram prorrogados por 90 dias.

Segundo o prefeito, rodoviária municipal e aeroporto permanecerão fechados.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.