em

Rangel faz pronunciamento; acompanhe ao vivo

O prefeito Marcelo Rangel (PSDB) realiza, neste momento, pronunciamento sobre medida acerca do novo coronavírus. Rangel destacou que o paciente que estava internado no Hospital Universitário com suspeita de infecção respiratória e acabou entrando em óbio, testou negativo para o novo coronavírus. O prefeito ressaltou que caso a morte tivesse sido ocasionada pelo novo coronavírus, o decreto publicado na sexta-feira, e que prevê a retomada gradativa do comércio, precisaria ser revisto. O prefeito destaca as medidas ao lado do procurador-geral do Município, João Paulo Vieira Deschk, e o secretário adjunto de Saúde, Rodrigo Manjabosco.

 

Acompanhe:

 

Pronunciamento oficial Prefeito Municipal. COVID-19

Posted by Prefeitura Municipal Ponta Grossa on Sunday, 5 April 2020

 

Números

Boletim divulgado neste domingo (5), pela Secretararia Estadual de Saúde apontam novos 44 casos e mais três óbitos por coronavírus. Dois pacientes de Campo Mourão e um de Santa Fé estavam internados com a doença e morreram neste final de semana. O Paraná soma agora 10 óbitos e 445 casos confirmados. Ponta Grosso confirmou até agora cinco casos da doença, dos quais quatro já estão curados.

Uma mulher de 84 anos e um homem de 59, residentes de Campo Mourão, tiveram a confirmação de Covid-19 durante a semana e morreram no sábado. Uma mulher de 79 anos que morava em Santa Fé e estava internada em Maringá foi diagnosticada e faleceu ainda neste domingo (05).

Os novos casos foram registrados em Cascavel (6), Curitiba (18), Arapongas (2), Assis Chateaubriand (1), Telêmaco Borba (2), Medianeira (1), Balsa Nova (1), Campo Largo (1), Arapongas (3), Paranaguá (1), Campo Mourão (2), Maringá (2), Londrina (1), Sertaneja (1), Santa Fé (1) e Pinhais (1).

PARANÁ – O Estado soma 445 casos confirmados – destes, 10 óbitos e seis pacientes que não residem no Paraná –, 4.781 descartados e 183 em investigação.

Dos 77 pacientes internados, 47 estão em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e 30 em leitos clínicos.

ÓBITOS – Os 10 óbitos confirmados até agora são dos municípios de Cascavel (1), Campo Mourão (3), Cianorte (1), Maringá (2), Santa Fé (1), Londrina (1) e Quatiguá (1).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.