em

Rangel provoca oposição, que rebate: “louco da cabeça”

Ao comentar a obtenção da certidão do Tribunal de Contas do Estado (TCE), o prefeito Marcelo Rangel foi às redes sociais para verbalizar contra a oposição. “Com esta notícia, os inimigos da cidade (que ficaram trabalhando CONTRA e falando bobagem) VÃO ter que ENGOLIR seco. Uma das poucas cidades do Brasil a ter todas as certidões necessárias para investimentos. Como dizem: Toma! (Pra não falar outra coisa) Oposição: silêncio que estamos trabalhando”, escreveu em sua página no Facebook.

A postura de Rangel, por [óbvio, não passou em branco na Câmara de Vereadores. “O prefeito é um desequilibrado, só pode. Parece que toda vez que ele viaja volta louco da cabeça”, criticou Jorge da Farmácia (PDT). “A cidade fica meses sem certidão, aí quando consegue, o prefeito vem nas redes sociais desaforar. Não sei o que ele tem na cabeça”, prosseguiu o parlamentar da oposição. George Luiz de Oliveira (PMN), outro membro da oposição, também criticou a postura de Rangel.

Ricardo Zampieri (SD) fez companhia às críticas ao comportamento de Rangel nas redes sociais. “Tem que se tomar uma preocupação muito grande com esse tipo de atitude, em não querer acabar dividindo a cidade, entre oposição e situação”, ponderou Zampieri. “Não é mais que a obrigação o município ter todas as certidões. Eu tenho empresa e tenho que ter certidão. É como se eu pagasse a conta de luz e viesse aqui me vangloriar”, analisou.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.