Polícia

Rapaz leva tiro durante assalto em bairro de PG

A Polícia Militar foi acionada para dar apoio ao Siate em uma situação de ferimento por arma de fogo, registrado no Bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, na manhã deste sábado (17). Os socorristas foram chamados até um endereço no Jardim Lagoa Dourada, onde a vítima foi atendida no interior de uma residência. No local, um homem de 28 anos apresentada ferimento por disparo de arma de fogo no braço direito.

Aos socorristas e à PM, ele relatou que, por volta das 6h30, passava de biclicleta pelas proximidades do antigo Matadouro Municipal, a cerca de um quilômetro de sua casa, quando foi abordado por dois indivíduos pedindo informação que, em seguida, deram voz de assalto.

A dupla tomou a bicicleta, um celular, a carteira com dinheiro e documentos da vítima, que tentou fugir e acabou atingida pelo tiro, que acertou o músculo do braço. Ele continuou escondido em meio a um matagal da região, e depois foi fara casa, quando familiares acionaram PM e Siate. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Amadeu Puppi, com ferimentos moderados, sem risco à vida.

Vítima foi encaminhada pelo Siate ao Hospital Municipal (Fábio Matavelli)