Polícia

Rapaz morre após ser baleado na cabeça em Imbituva

(Foto: Arquivo DC / Imagem Ilustrativa)

Um rapaz de aproximadamente 22 anos foi morto a tiros,entre a noite de sexta-feira (26) e madrugada deste sábado (27), em Imbituva. Segundo o relato da PM, duas pessoas foram baleadas em situação registrada no município. No local do crime, o rapaz em questão foi identificado como sendo foragido da justiça, e já estaria em óbito no momento da chegada dos policiais, em decorrência de ferimento por arma de fogo na cabeça. A outra pessoa ferida foi atingida por tiro na região cervical, e foi socorrida por ambulância do pronto atendimento municipal, encaminhada à Santa Casa de Irati.

Antes de ser conduzida ao hospital, essa vítima relatou que um dos autores dos disparos seria um desafeto deles, afirmou que o autor estava com o rosto descoberto e foi reconhecido pela vítima. Segundo ele, a dupla iria comprar ovos no mercadinho, quando o autor e mais um suspeito que não foi reconhecido chegaram atirando e, em seguida, fugiram tomando rumo ignorado. As equipes fizeram buscas na região, mas não localizaram os suspeitos.

*** 

O DC opta por não exibir nomes, rostos ou detalhes que identifiquem os personagens envolvidos em matérias de crimes, por entender que qualquer exposição pode prejudicar as vítimas e/ou seus familiares, bem como para evitar a exibição de rostos e nomes de suspeitos que posteriormente venham a ser declarados inocentes pela Justiça.