em

Rapaz morre atropelado por dois veículos na ‘Souza Naves’

Um rapaz de aproximadamente 30 anos morreu após ter sido atropelado por dois veículos, um GM/Agile e um caminhão bitrem, na noite de sexta-feira (17). O acidente aconteceu no quilômetro 180 da avenida Souza Naves, sentido Ponta Grossa.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pedestre teria visto o caminhão na via e tentou passar, no entanto, não percebeu que ao lado seguia outro carro. “Existia um veículo no ângulo morto que estava passando pelo caminhão e, por estar em uma velocidade diferenciada, acabou derrubando o pedestre. Logo em seguida, veio bitrem e passou por cima da vítima”, relatou a polícia.

 

Fábio Matavelli
Acidente aconteceu na noite de sexta-feira, na avenida Souza Naves

 

Por conta do impacto, o rapaz morreu no local do acidente. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Até o fechamento desta edição, o nome da vítima ainda não havia sido divulgado. Ainda de acordo com a PRF, o trecho onde ocorreu o acidente não possui iluminação e canteiro central.

Equipes Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate) prestaram apoio à ocorrência. A Criminalística também esteve no local para coletar informações. O trânsito na rodovia ficou em meia pista por cerca de uma hora.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.