em

Rapaz que fumava no Lago de Olarias é ‘denunciado´ pelo cheiro da maconha e preso com 1 kg da droga em PG

A Guarda Municipal de Ponta Grossa registrou na terça-feira (2) duas ocorrências de apreensão de drogas, uma na região do bairro de Olarias e outra no Centro.

Cerca de um quilo de entorpecentes foi encaminhado à delegacia da 13ª SDP. Duas pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido.

De acordo com informações da GM, uma das ações teve início quando a equipe Getam – Bravo – realizava patrulhamentos nas imediações do Lago de Olarias por volta das 21h30.

Ao passar pela Rua Lagoa Santa, os agentes se aproximaram de um veículo Pálio de cor prata  e sentiram um forte odor de maconha, vindo a constatar que o motorista fazia uso de um cigarro da droga.

Diante da situação, a GM promoveu a abordagem, localizando em poder do motorista certa quantia em dinheiro e alguns aparelhos celulares. 

Na sequência, durante buscas no interior do veículo, o Getam encontrou um tablete de maconha com aproximadamente um quilo. 

Diante dos fatos, os agentes solicitaram o apoio da equipe Romu Canil para o encaminhamento da droga e do suspeito até a delegacia.

Centro

Outra situação registrada ocorreu na região Central. Os agentes realizavam patrulhamentos quando foram informados que duas pessoas estariam realizando tráfico de drogas na Praça Barão de Guaraúna. 

A equipe se deslocou até a praça e promoveu a abordagem dos suspeitos. Um deles, um adolescente de 15 anos, com a aproximação da GM teria dispensado 21 invólucros de uma substância análoga a crack e 20 reais

Outros R$ 73 em notas trocadas foram encontradas com o outro suspeito maior de idade. Ambos foram encaminhados para a delegacia para as medidas cabíveis.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.