em

Suspeito de apedrejar casa é golpeado e fica em estado grave

Um rapaz de 22 anos ficou gravemente ferido, na noite dessa quinta-feira (7), após se envolver em uma confusão na Vila Francelina, Bairro Uvaranas, em Ponta Grossa. Segundo a Polícia Militar, por volta das 21h30, um grupo de aproximadamente 20 pessoas causou danos a uma residência, apedrejando o imóvel, e ameaçou o proprietário no momento em que esse foi verificar o que estava acontecendo.
Um dos indivíduos estaria com uma arma de fogo, e chegou a efetuar disparos no local, sem que ninguém fosse atingido pelos tiros. Outro indivíduo arrombou a porta da casa, e acertou o proprietário com um objeto que, segundo a PM, seria um pedaço de madeira, momento em que este reagiu, tomando o objeto e golpeando o invasor, que desmaiou em seguida. 
O grupo, então, socorreu o rapaz que desmaiou e o encaminhou para o posto do Siate em Uvaranas, de onde ele foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus. Em virtude da gravidade dos ferimentos desferidos no crânio da vítima, os socorristas acreditam que os golpes foram desferidos com um machado. O bando se dispersou, e o proprietário da residência foi encaminhado à Delegacia para esclarecimentos.

(Foto: Fábio Matavelli)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.