em

Raptors Ponta Grossa disputa etapa do RA Racing em Santa Catarina

A equipe Raptors Ponta Grossa de Kart volta a acelerar neste final de semana pela terceira etapa do RA Racing, em Penha, Santa Catarina. As etapas da competição nesta temporada 2018, ocorrem no Kartódromo Internacional Beto Carrero. A expectativa da equipe é de melhorar o rendimento, inspirados na corrida de recuperação que fizeram na última etapa, em junho passado.

Formada no início do ano, a equipe ponta-grossense segue disputando a RA Racing e ficou com sétima colocação na última prova da RA Racing. O primeiro lugar ficou com a equipe da Unikart, de Joinville. Na ocasião, a PG Raptors correu com dois karts e a ordem de largada foi por sorteio. Um deles largou em 10º e o outro em 31º, na última colocação e que depois de muita luta, chegou em 7º.

Outra motivação na equipe, neste sábado no Kartódromo Internacional Beto Carrero, fica por conta do piloto Giovanni Ferreira Napoli, que conquistou o título de campeão paranaense de kart, na categoria F-4 Graduados, na semana passada, em Pato Branco. O Campeonato Paranaense de Kart teve promoção e organização do Kart Clube de Pato Branco, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

Após esta prova neste fim de semana, a próxima e última etapa da RA Racing está marcada para 08 de dezembro.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.