em

Ratinho Junior recebe empresários de Ponta Grossa

O governador Ratinho Junior recebeu hoje (19), no Palácio Iguaçu, uma comitiva com empresários de Ponta Grossa, incluindo o diretor do Diário dos Campos, Wilson Oliveira. O grupo entregou convite para a 15ª edição do Prêmio Mérito Empresarial. O evento promovido pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), em parceria com o Sindilojas e a Sociedade Rural dos Campos Gerais, vai acontecer na próxima terça-feira (27), às 19h30, na sede social do Clube Ponta Lagoa.

“Ponta Grossa passa por um momento espetacular, com uma série de indústrias importantes querendo se instalar na cidade”, destacou Ratinho Junior. De acordo com Edilson Gorte, presidente da Sociedade Rural dos Campos Gerais, o prêmio deste ano destacará as empresas que fizeram a diferença no setor produtivo de Ponta Grossa. “Um prêmio dirigido para os trabalhos relevantes que marcaram a vida da cidade”, afirmou.

“Já estamos na 15ª edição. É um prêmio muito importante, que valoriza os empresários da cidade”, completou Indianara Prestes Mattar Milleo, diretora de eventos e assuntos Culturais da ACIPG. O evento é um reconhecimento prestado pelas entidades às empresas que se destacaram nas categorias de Comércio, Indústria, Prestação de Serviços e Agronegócios em 2019.

Neste ano serão homenageados os empresários Sérgio Sozim, da Chácara Sozim, na categoria Agronegócios; Luciano Hang, da Havan (Comércio); Junior Durski, Grupo Madero (Indústria); e Wilson Oliveira, do jornal Diário dos Campos (Serviço).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.