em

Rebouças se prepara para mais um Natal de muitas atrações

Rebouças, tradicionalmente, tem em dezembro um de seus meses mais agitados. Com a proximidade do Natal, o município faz uma série de atividades para comemorar a data e expor a cultura da nossa cidade e região, além de trazer momentos de lazer para seus moradores e, em 2019, as festas serão maiores ainda.

Com o tema “Natal Luz: a Magia das Luzes” a prefeitura do município, com o apoio de outros órgãos, como Provopar e Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Rebouças, a Aciar, traz grandes novidades para as festividades desse ano.

O nome escolhido para a série de atividades desse ano, segundo a secretária de educação, cultura e turismo, Elismara Teixeira, tem a ver com a estrutura que estão organizando, “vamos fazer algo único e marcante para nossa cidade, uma iluminação bem diferenciada para dar a sensação de um lugar mágico para todos que participarem saírem felizes da experiência”, explica.
 

Divulgação 
A decoração e uma peça chave no natal reboucense, como mostra a foto de 2017

Além disso, corais, apresentações de danças, feira, gincanas, música, tudo está envolvido nesse dezembro especial para o município, “a gente traz desde apresentações escolares, religiosas, até shows nacionais, como da dupla Conrado e Aleksandro, tudo para atingir o maior número de público possível, para ser um Natal pensado na alegria e vontade de todos, para que tenhamos orgulho da nossa cidade”, comenta a secretária.

As festividades começam no dia cinco de dezembro e vão até o dia 22 de dezembro. A programação completa será divulgada em breve pela organização.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.