em

Rede elétrica é adaptada para nova rotatória da Afonso Celso

A Companhia Paranaense de Energia (Copel) iniciou nessa quarta-feira (19) as adequações na rede elétrica nas imediações do cruzamento entre a rua Afonso Celso e a Catão Monclaro, no Centro de Ponta Grossa. Os ajustes foram realizados mediante solicitação da prefeitura, que apontou a medida como necessária para dar início a outra obra, de construção de rotatória no local.

O trecho ainda é um gargalo viário, e não oferece travessia segura, devido ao movimento intenso de veículos que vem pela Afonso Celso, uma das principais vias de ligação dos bairros Neves e Uvaranas com o Centro.

Segundo a assessoria de imprensa da Copel, a companhia realizou praticamente todo o serviço solicitado, faltando um poste que depende da retirada de um cabo de uma empresa de telecomunicações, o que deve ser feita até, no máximo, esta sexta-feira (21).

Em seguida, devem ser iniciadas as obras do equipamento viário. A previsão é de investimento de aproximadamente R$ 106,6 mil, com prazo de 60 dias corridos para execução pela empresa Arena. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.