em

Rede internacional de network é lançada em PG

Foi lançado, na manhã desta terça-feira (3), o primeiro grupo local do BNI – sigla de Business Network International, rede de contatos e referências entre empresários de todo o mundo que tem como objetivo principal fomentar o fechamento de novos negócios. O evento foi realizado na Sede Social do Clube Verde e reuniu representantes de diversos segmentos.

Ponta Grossa é a quarta cidade paranaense a criar um grupo da organização. Chamada de “BNI Rocket”, a equipe começou a ser formada há aproximadamente um ano e já conta com mais de trinta integrantes. As reuniões são semanais e podem participar empresários de todos os setores – porém, apenas um por especialidade.

“Em um mesmo grupo só pode entrar um empresário de cada ramo de atuação para que não se gere concorrência interna para referenciar de maneira saudável”, explica o diretor e consultor do grupo ponta-grossense, Guilherme Dias. Segundo ele, durante as reuniões já feitas neste ano mais de R$ 300 mil em negócios foram fechados entre os membros. Em cada uma delas é possível apresentar o seu negócio e pedir referências de outros, como indicações de empresas ou o contato de pessoas específicas, e também são promovidas mini palestras e mini cursos, com foco no desenvolvimento empresarial.

Para obter mais informações sobre o grupo ponta-grossense é possível entrar em contato com o diretor através do e-mail [email protected].

Evento de apresentação do grupo local foi realizado nesta terça-feira (3) (Foto: José Aldinan)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.