em

Reforçado, Londrina recebe o Paysandu no Estádio do Café

 

O lateral-esquerdo Sávio e o meio-campo Higor Leite já estão com os nomes registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A publicação ocorreu na noite desta quinta-feira (16). Com isso, os jogadores já podem defender a equipe principal do Londrina Esporte Clube no Campeonato Brasileiro da Série B. Às 19h15 desta sexta-feira (17), o desafio será com o Paysandu no Estádio do Café.

Higor e Sávio foram anunciados também nesta quinta e passam a fazer parte do elenco londrinense para a sequência da competição. Ambos chegam ao Tubarão após passagens de destaque pelo Nordeste. O meio-campista esteve no ABC-RN, clube pelo qual foi campeão estadual e anotou oito gols na temporada. Sávio ajudou o Ferroviário-CE a chegar às quartas de final da Copa do Brasil e ao título do Brasileiro da Série D.

Em busca da reabilitação no Brasileiro da Série B, o LEC ocupa a 17ª posição no campeonato. O Paysandu é o 15º, com 24 pontos. Fortaleza (40 pontos), CSA (34), Avaí (33) e Ponte Preta (32) ocupam a zona de acesso à Série A.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.