em

Região receberá Dia de Campo de Trigo

Anualmente a Menarim Sementes promove encontros para o agronegócio da região. No próximo mês será realizado o Dia de Campo de Trigo, onde produtores, técnicos e recomendantes terão a oportunidade de ver o desempenho das variedades em campo e conhecer novos lançamentos.

Enquanto a edição de verão é focada na produção de soja, esta de inverno é voltada ao trigo. Segundo a empresa, o objetivo do evento é oportunizar uma data em que haja uma atualização para comerciantes e produtores sobre as tecnologias de semente, além de todo o conhecimento técnico que é apresentado em palestras temáticas.

A expectativa para 2019 é de que haja a participação de cerca de 150 pessoas, entre produtores, agrônomos, profissionais de Cooperativas e revendas. O Coordenador da Menarim Sementes, Gilson Ricardo Pena, fala sobre o encontro. “É uma data de extrema importância, pois é um momento que nos aproxima dos produtores, revendas e parceiros; além disso, os obtentores têm a oportunidade de mostrar as novidades, lançamentos, novas tecnologias, técnicas de manejo, além de ser um ótimo momento para trocas de experiências”, conta Gilson.

O evento acontece no dia 3 de outubro na Fazenda Vó Anna em Ventania, das 8h30 às 12h30, com almoço de encerramento. Os interessados em participar do Dia de Campo de Trigo podem fazer a inscrição através do site https://doity.com.br/dia-de-campo-de-trigo

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.