no

Bomba instalada debaixo de veículo motiva presença do Bope em Prudentópolis

A equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Curitiba foi acionada, na manhã deste sábado (8), diante da suspeita de um explosivo armado em bairro de Prudentópolis, a cerca de 98 quilômetros de Ponta Grossa.

A ocorrência foi registrada pela PM de Prudentópolis durante a madrugada, por volta das 3 horas. Uma mulher relatou ter notado algo debaixo de seu veículo, estacionado na vila Mariana. Os policiais constataram o que parecia ser um galão de gasolina colocado próximo ao pneu dianteiro do carro. Dentro do galão, parecia haver uma espécie de artefato explosivo.

Diante do que podia ser uma ameaça de detonação, e sem a possibilidade de identificar que tipo de objeto estaria dentro do galão, a PM isolou o local e acionou a equipe especializada.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o sargento Ricardo Teixeira, do Bope, o artefato explosivo improvisado parece ter sido colocado para causar danos no veículo Ford Fiesta. Foi feita a coleta de material biológico para tentar identificar a pessoa que instalou o objeto. Os itens que não seriam úteis à investigação devem ser posteriormente destruídos.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Técnico do Operário diz que “é preciso virar a página”. na estreia do Brasileirão

PM resgata duas adolescentes vítimas de cárcere privado em Palmeira