em

Residencial Le Namur é lançado em PG

Foi lançado no último dia 31 de julho, em Ponta Grossa, o Résidence Le Namur, empreendimento que será construído pelo CBSUL e tem a gestão e consultoria imobiliária da NA4, através do consultor gestor, Jacy Nogueira.

A área construída total é de 13.576,44 metros quadrados. Serão 21 pavimentos, com 32 unidades, sendo duas por andar. O início das obras está previsto para janeiro de 2019 e a entrega para começo de 2023. O empreendimento estará localizado na rua Anita Garibaldi, 1.994, Órfãs.

Segundo Jacy, as unidades terão 256,28 metros quadrados de área privativa e as vagas de garagem possuem medidas especiais para carros compactos, médios e grandes. Entre os diferenciais do projeto está o arquitetônico, que “remete à arquitetura francesa”, explica.

O projeto tem duas opções de planta, sendo a Eiffel com duas suítes e duas demi-suítes, espaço gourmet, sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavanderia e três sacadas e a planta Triomphe com três suítes, homeoffice, espaço gourmet, sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavanderia e duas sacadas. “É um conceito de residência suspensa”, diz ao se referir as sacadas.

As plantas contam com elevadores exclusivos, indo direto do hall até a porta do imóvel e um terceiro para a área de serviços.

Os moradores contarão também com 1 mil metros quadrados de área lazer, com quatro opções de piscinas (uma semiolímpica com 15 metros de extensão). Haverá sala de jogos, espaço pilates, playground, salão de festas, espaço living, SPA e espaço gourmet.

Projeto

O projeto leva assinatura dos arquitetos Marco Aurélio Moro e Rômulo Augusto Costa. A responsabilidade técnica é de Paulo Ricardo de Cerqueira Marques.

 

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.