em

Restaurante Jeronimo deve ser inaugurado em 10 dias

O grupo Madero informou, através da sua assessoria de imprensa, que a sua nova unidade ponta-grossense deve ser inaugurada nos próximos dez dias. Pertencente à marca “Jeronimo”, o novo espaço está sendo construído no conceito “track”, semelhante aos restaurantes Madero no formato container. A obra, localizada na avenida Bonifácio Vilela, já está 90% concluída e o investimento total é de R$ 2,5 milhões nos 335 metros quadrados de restaurante.

Lançada em outubro de 2017, a nova rede de hamburguerias assinada pelo chef Junior Durski atua no segmento de fast casual e apresenta em seu cardápio o famoso “smashed burger” – hamburger prensado na chapa de aço carbono em alta temperatura. Hoje, dos 150 restaurantes do grupo, 14 são da marca Jeronimo.

Segundo a assessoria de imprensa, o restaurante faz parte do plano de expansão do Grupo Madero em 2019. “Com o crescimento da região dos Campos Gerais nos últimos anos o Jeronimo vai contribuir ainda mais para o aumento da renda na cidade. Vinte contratações já foram feitas para a atuação no restaurante, e todos os novos colaboradores já estão finalizando o seu período de treinamento”, aponta a comunicação oficial, destacando que o prazo da inauguração só será estendido se acontecerem imprevistos burocráticos.

O restaurante também contará com o serviço de drive thru e delivery para atender os clientes. A produção dos alimentos será feita na fábrica do Madero instalada em Ponta Grossa; segundo a empresa, 92% de tudo que é consumido pelos mais de 1,5 milhão de clientes distribuídos nos restaurantes do grupo é produzido em na cidade.

Obras têm o investimento de R$ 2,5 milhões e estão 90% concluídas (Foto: José Aldinan)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.