em

Reunião na ACIPG discute apoio ao Ponta Grossa Futsal

 

Nesta quarta-feira (25), o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) esteve na Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), para além de apresentar alguns projetos para o município, solicitar o apoio para patrocínio do time de futsal da cidade. A intenção é conseguir auxilio do empresariado para fortalecer o time Futsal Ponta Grossa que está se destacando na Série Prata.

Participaram da reunião o presidente Douglas Taques Fonseca, o diretor de Capacitação Profissional, Paulo Roberto Veiga; da Diretoria da Mulher Empresária Giorgia Enrietti Bin Bochenek; diretora de Marketing e Comunicação, Rosmery Dall Oglio Kostycz; além do diretor de Governo da Prefeitura, Marco Haash e do Secretário de infraestrutura e Planejamento, Celso Augusto Sant’Anna.

De acordo com Rangel após o Município intervir na obtenção de recursos para o time Operário Ferroviário Esporte Clube, conseguir recursos através do empresariado para o Ponta Grossa Caramuru, que está na superliga de vôlei, bem como o Novo Basquete Ponta Grossa (NBPG) contar com apoio através da Concessionária Rodonorte, agora chegou a hora de prestigiar o futebol de salão princesino. “É mais um desafio da nossa gestão. Por isso, pedimos o apoio da ACIPG para através do empresariado, angariarmos patrocínio para fortalecermos o Ponta Grossa Futsal”, disse o prefeito.

Rangel aponta que a atuação do Ponta Grossa Futsal no Campeonato Paranaense Série Prata já credencia a equipe a ter um apoio maior da sociedade e de patrocinadores. “O Futsal Ponta Grossa tem tudo para despertar o interesse do empresariado, pois o Ginásio Oscar Pereira lota em dia de jogos. Além disso, o time está indo muito bem no campeonato na Série Prata e certamente estará no próximo ano na Série Ouro”, salienta o prefeito, que explica que o auxílio não necessita ser apenas em recursos financeiros, mas também em equipamentos e serviços por parte das empresas.

O presidente da ACIPG se colocou à disposição do prefeito para conseguir patrocinadores para a equipe do Ponta Grossa Futsal. Para ele, o esporte de alto rendimento em Ponta Grossa está em excelente fase, incluindo o futsal. Em virtude disso, o empresariado poderia ajudar o município continuar bem representado nas competições. “A ACIPG apoia a iniciativa do Município, pois a medida defende os interesses da cidade, promovendo o esporte que faz a alegria da população”, finaliza Fonseca.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.