em

Reunião dos coordenadores discute participação da ACIPG em eventos

Na última semana, aconteceu na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), a reunião do mês dos coordenadores dos Núcleos Setoriais do Programa Empreender. Diversos temas de interesses dos empresários foram discutidos, entre eles, a participação na Feira Paraná.

Primeiramente, Franciele Przyloviecz do Núcleo Cosmética Artesanal e Natural de Ponta Grossa (NUCAN). Ela deu um testemunho de como começaram as atividades do núcleo que teve início em abril deste ano e conta com sete empresas nucleadas. Além disso, foi realizado um feedback do Congresso ADM 2019, realizado na Universidade Estadual de Ponta Grossa entre os dias 30 de setembro e 4 de outubro, em que os núcleos participaram das rodadas de negócios e visitas técnicas.

De acordo com Karyn Tatsch, consultora do Programa Empreender, o Núcleo de Artesanato de Ponta Grossa (NAPG) compartilhou com os demais coordenadores que recentemente serviram de exemplo para o município de Arapoti, quanto a formação de grupos de artesãos. "Outro tema em destaque na reunião foi a participação de oito núcleos na Feira Paraná, no Pavilhão de Indústria e Comércio, entre os dias 17 e 28 deste mês, em Ponta Grossa, como também dos 10 núcleos que representarão o Programa Empreender na Convenção da FACIAP, em Foz do Iguaçu entre os dias 25 e 26 de outubro", finaliza a consultora.

Participaram da reunião o Núcleo de Artesãos de Ponta Grossa (NAPG), Núcleo de Empreendedores do Turismo Rural (NETUR), Núcleos dos Representantes Comerciais dos Campos Gerais (NRCCG), Núcleo dos Construtores de Ponta Grossa (NCPG), Núcleo Setorial de Moda (NSM), Núcleo de Alimentação para Eventos (NAPES), Núcleo Cosmética Artesanal e Natural de Ponta Grossa (NUCAN), ACIPG JOVEM, Núcleo do Produtor e dos Feirantes da Benjamin Constant (NUPROFEC), Núcleo Setorial de Tecnologia da Informação (NSTI), Núcleo de Empreendedores em Venda Direta Beleza e Bem Estar (NEVDBBE), Núcleo dos Guias de Turismo de Ponta Grossa (NGTUR) e Núcleo Acelerador de Desenvolvimento de Pessoas e Gestão (NACELPG).

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.