em

Rio Lena oferta imóvel no centro com financiamento

A região central de Ponta Grossa tem mais uma nova opção de empreendimento imobiliário. O Edifício Rio Lena propõe oferecer alto padrão de construção e acabamento com preços e opções de financiamentos mais acessíveis. O empreendimento tem financiamento do programa ‘Minha Casa Minha Vida’.

O edifício com seis pavimentos e 44 apartamentos possui elevador, playground, garagem e está localizado na rua Padre João Lux, esquina com Jacobe Zardo, a três minutos da Balduíno Taques. Todos os apartamentos possuem dois quartos, sacada e churrasqueira.

O preço inicial de um apartamento é de R$ 160 mil, com financiamento pelo Minha Casa Minha Vida, havendo possibilidade de parcelamento a ser negociada. A documentação é paga pela construtora, e todos os apartamentos possuem piso e gesso no teto.

“O método construtivo e de acabamento é de alto empreendimento, com o padrão de mercado adotado pela construtora, que atua desde 1994 e constrói edifícios desde 1998. O grande diferencial é financiamento ofertado, pelo Minha Casa Minha Vida”, comenta Sara Helena Bobeck, engenheira civil, responsável pelo projeto e sócia da construtora Rio da Prata. “São apartamentos que se encaixam em alto padrão, mas que se buscou com a Caixa Econômica a possibilidade de um bom empreendimento e com preço acessível”, complementa.

O perfil buscado para o empreendimento é variado, mas sobretudo aqueles que ainda não possuem imóvel próprio, buscam financiamento facilitado e procuram por moradia na região central.

As obras no terreno onde o Edifício Rio Lena será construído já tiveram início, as edificações deverão começar a serem levantadas a partir de maio e a previsão de entrega dos apartamentos é dentro de 36 meses.

Os interessados em adquirir um apartamento no Edifício Rio Lena podem acessar o site www.minhavidanocentro.com.br para obter mais informações.

 

Premiação

A Construtora Rio da Prata ainda oferece alguns benefícios para aqueles que forem adquirir um apartamento no Rio Lena. Os dez primeiros compradores irão ganhara uma cozinha planejada Italínea, e os demais compradores, ao adquirirem um apartamento no edifício estarão concorrendo a R$ 10 mil na mesma loja.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.