em

Rompimento de adutora interrompe abastecimento em bairros de PG

O rompimento de uma adutora de água tratada próximo ao viaduto de acesso ao residencial Londres, em Pon ta Grossa, interrompeu o fornecimento de água para as regiões, além do Londres, residencial San Martin, Pnamá, Costa Rica I, II e III, Lagoa Dourada, conjunto habitacional Padre Roque e loteamento San Martin. Segundo a Sanepar, o rompimento foi causado em um acidente com caminhão ocorrido na noite de quinta-feira (9)

Em razão das dificuldades de acesso, a Sanepar vai precisar remanejar a rede de distribuição de água para voltar a abastecer essas regiões. Por esta razão, está disponibilizando caminhão-pipa para atender as emergências. Os clientes que necessitarem de água deverão ligar no 0800 200 0115 para ter informações dos locais em que os caminhões estarão distribuindo a água. O abastecimento só deve voltar à normalidade durante o sábado (11) e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.