em

Rosângela Justus é a aniversariante de destaque desta quarta

Birthday

Rosângela Justus é a aniversariante de destaque desta quarta-feira. Na foto, ao lado do marido Irving Justus. Felicidades!

 

Lar das Vovózinhas

Na tarde de segunda-feira, as ‘Formigarras’ foram levar carinho, presentes e bolos para as senhoras do asilo Lar das Vovózinhas. Mais uma ação da Apmif João e Maria. Parabéns pelo gesto!

 

Aniversário

O fotógrafo José Aldinan celebra mais um ano de vida hoje. Parabéns!

 

Mãe e filha

Destaque para Ana Kcenia de Miranda e Laura Miranda de Moraes, clicadas pelas lentes de Ricardo Zaviasky e Janne Ruiz Zaviasky, na Fazenda Paiquerê

 

Café Cultural

No último sábado ocorreu o Café Cultural da Academia Ponta-Grossense de Letras e Artes (APLA), no salão de festas do Asilo São Vicente de Paula. O evento foi um sucesso total de público reunindo escritores, artistas e apreciadores da cultura. A apresentação musical ficou a cargo de Silvestre Alves e Cristina Donaloso. Um divertido bingo animou os participantes. Confira os registros!

Os integrantes da APLA reunidos
Integrantes da Academia de Letras dos Campos Gerais que prestigiaram o evento
Cristina Donasolo e Silvestre Alves na apresentação musical

 

Tributo Bee Gees

É nesta sexta-feira, 10 de agosto! Ponta Grossa recebe, diretamente de Buenos Aires, o maior espetáculo do mundo em tributo aos Bee Gees. O show começa às 20h30, no Cine Teatro Ópera. Os ingressos podem ser adquiridos na Verbo Livraria. Para informações: (51) 9 8206-8269 (Whatsapp)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.