em

Rosani Goretti Diavan apaga as velinhas nesta quarta-feira

Data especial

Em destaque, a sempre elegante Rosani Goretti Diavan. Ela celebra mais um ano de vida nesta quarta. Viva!

 

Dia das Mães

A Associação Brasileira de Odontologia de Ponta Grossa celebrou o Dia das Mães com um grande jantar na última sexta-feira, em sua sede central. Profissionais da classe e seus familiares desfrutaram de uma noite agradável com música ao vivo e participaram do sorteio de diversos brindes

O presidente da ABO Ponta Grossa, Murilo Sérgio Príncipe Bizetto, e sua esposa Cynthia Monteiro Justus Bizetto
Sérgio Bentivoglio, Keilla Eliziane de Lima, Maria Cristina e Antonio Elias Mansur
Rodrigo Stanislawczuk, Cristiana Vilela Calixto, Abraham Calixto e João Carlos Gomes 

 

Lidera Mulher PG

A empresária Luciane Pianowski participa do lançamento do projeto Lidera Mulher Ponta Grossa. A iniciativa pretende apresentar às mulheres um novo conceito de gerir os negócios. O encontro será às 19h30 desta quarta, no prédio do Esquadrão da Vida, com entrada gratuita ?

 

Aniversário

Amigos e familiares festejam a vida do cientista da computação Aleffer Rocha, que completa 23 anos nesta quarta-feira. Felicidades!

 

Viva Della

Neste mês, aconteceu a primeira edição do evento Viva Della, que reuniu mulheres para diversas atividades de saúde e bem-estar. A entrada para o evento foi uma lata de leite do tipo Nutren ou Ensure. As arrecadações foram destinadas à Rede Feminina de Combate ao Câncer. No registro, as participantes do evento

 

Debutante

No dia 20 de maio a debutante Jeniffer Krzesinski da Luz recebeu todo o amor e carinho dos pais Sady e Joaninha da Luz, e também de seus amigos e demais familiares. Feliz 15 anos!

 

Chá das Bruxas

O Rotary Clube Ponta Grossa Oeste promove neste sábado, a partir das 15 horas, o Chá das Bruxas, um evento para toda a família. Haverá uma variedade de guloseimas e sorteio de brindes. Os ingressos custam R$ 40. Participe!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.