em

Rotary busca arrecadar produtos para Bazar do Cacareco

O Rotary Club de Ponta Grossa Uvaranas pede a ajuda da população para arrecadação de produtos para a realização do Bazar do Cacareco. Todos podem contribuir com roupas; calçados; brinquedos; produtos de cama, mesa e banho; acessórios; utilidades domésticas; livros; produtos para escritório; material escolar; artigos para decoração, entre outros itens que estejam em bom estado de conservação.

A ação será realizada em prol da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Visuais (Apadevi). O objetivo é arrecadar verba para que a entidade possa finalizar a construção da sua sede própria. Outra parte da arrecadação será destinada para a Fundação Rotária.

"O bazar é um evento que todos se beneficiam. Muitas vezes temos objetos em casa que não usamos mais ou que estão encostados ocupando espaço. Esses produtos podem ser doados ao bazar e quem estiver precisando poderá comprá-los e sairá satisfeito", comentou o presidente do clube, Rhamonn Cottar. Interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone (42) 9 9960-1516.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.