em

Rotary Club Ponta Grossa Alagados celebra seus 10 anos

Cerca de 150 pessoas, entre voluntários, colaboradores, convidados e membros da diretoria do Rotary Club Ponta Grossa Alagados se reuniram, na noite da última quarta-feira (19), para celebrar os 10 anos de atividades do grupo em Ponta Grossa. Em meio à exibição de fotos que registraram a participação do Rotary na sociedade, foi apresentado um balanço das ações promovidas em benefício da população ponta-grossense no período.

Osmar Bonfinger, que vem coordenando as atividades da Expo&Flor, uma das principais atividades para arrecadação de fundos direcionados a projetos de entidades assistenciais, revela que foi um momento para que os participantes percebessem que as pequenas ações podem fazer a diferença.

“Foram cerca de 16 mil horas trabalhadas por voluntários ao longo de 10 anos. No total, o Rotary Club Ponta Grossa Alagados arrecadou mais de R$ 1 milhão em projetos voltados para a comunidade”, disse, lembrando também da realização de vários outros projetos, como o que viabilizou estrutura junto ao Bando da Leitura e em benefício da Rede Feminina de Combate ao Câncer. No caso da Expo&Flor, este ano será realizada a nona edição do evento.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.