em

Rotary premia redação de estudantes

O Rotary Club Alagados, organizador da 8ª Expo&Flor, em Ponta Grossa, realizou na noite de quarta-feira (5) a premiação dos alunos vencedores do concurso de redações da entidade, concurso cultural realizado em parceria com as secretarias municipais de Educação (SME) e de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP). Dentre os 200 alunos da escola pública que submeteram seus textos ao concurso, seis foram premiados com kits escolares.

O concurso é um dos eventos da Expo&Flor, realizada tradicionalmente durante dez dias do mês de setembro, em Ponta Grossa. Neste ano, os temas propostos aos alunos e que, depois de trabalhados pelos professores, transformaram-se nas redações, foram os maus tratos a animais e a sustentabilidade e reciclagem de materiais. As redações foram corrigidas por professores da SME.

Como autores das melhores redações, foram premiados os alunos Vinícius Martins Guimarães, do 5º ano da escola municipal Loise Foltran de lara, Giovanna Lajusticia dos Santos (4º ano) e Felipe Winstonsimek (5º ano) da escola municipal João Maria Cruz, Allana Karoline Miranda (3º ano) da escola municipal Zanoni Rogoski, Mateus Rodrigues Stankeiuich (4º ano) e Ana Lívia Almeida de Lara (5º ano) da escola municipal Djalma de Almeida César.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.