em

Sábado especial para a aniversariante Andrea Eberhard

Data querida

Sábado especial para Andrea Eberhard, que vai receber todo o amor e carinho de amigos e familiares pelo seu aniversário. Muitas felicidades!

 

Aniversário

Simone Szaucoski comemora mais um ano de vida neste sábado. Parabéns!

 

Festa

Em cena, o casal Simone e Edson Luiz Wachholz. Ela festeja nova idade neste domingo. Viva!

 

Encontro

Na última quinta-feira o prefeito Marcelo Rangel esteve com o governador Ratinho Junior, no Palácio Iguaçu, onde apresentou o prêmio ‘Prefeito Empreendedor’, conquistado na quarta-feira, em Brasília. Acompanharam o prefeito na reunião os secretários municipais de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, José Loureiro; o da Fazenda, Claudio Grokoviski; a diretora de Fomento ao Empreendedorismo e Inovação, Tônia Mansani, entre outras lideranças

 

Felicidades

Erondi Milleo – um dos ícones do rádio princesino recebe muitos cumprimentos neste domingo pela passagem de seu aniversário. Parabéns! (Foto: Edison Luiz)

 

Quarta Cultural

Nos dias 12 e 19 de junho, o Centro de Cultura recebe a peça ‘O Que Eu Deveria Ser Se Não Fosse Quem Eu Sou’, de Michella França. O espetáculo faz parte do projeto Quarta Cultural, realizado pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação Municipal de Cultura. Em ambos os dias, a apresentação será realizada às 20 horas, com ingressos a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.