em

Sábado especial para a senhora Clovis de Almeida Tupich

Aniversário

Destaque para a senhora Clovis de Almeida Tupich, que celebra mais um ano de vida neste sábado e comemora junto de seus familiares. Parabéns!

 

França

Registro da última viagem da presidente do Clube Ponta Lagoa, Indianara Prestes Mattar Milleo, em visita à Europa. Na foto, em Chamonix, Mont Blanc, com Maytê Mattar Milleo e o pequeno César Neto

 

Data querida

Ana Cláudia Gambassi apaga as velinhas neste domingo! Felicidades!

 

Portrait

Digno de porta retrato, click da Família Nascimento Machado: Gustavo, Fernando, Ana Paula e Mauro

 

São Paulo

Em cena, Fábio Eduardo Perin, no Autódromo Velo Cittá, em Mogi Guaçu

 

Preparativos

Parte do time das madrinhas do 'Chá das Cinco – Entre Amigas' esteve reunida esta semana para alinhar alguns dos últimos detalhes do evento, que será no dia 5 de maio, no Espaço Silvana Kuhn

 

Celebrando

Rosângela Ritter Von Jelita festejou seu aniversário junto de amigas queridas no Montecito Mexican Bar. Viva!

 

Viva!

Social DC parabeniza também Fábio Mauricio Holzmann Maia – Integrante da Academia de Letras dos Campos Gerais, que celebra a chegada de nova idade nesta sexta-feira! Parabéns! (Foto: Edison Luis)

 

'A Melhor Janela'

Está chegando a hora do lançamento de mais uma obra da escritora Renata Regis Florisbelo: 'A Melhor Janela'. Será no dia 28 de abril, a partir das 16 horas, na sede da Editora Estúdio Texto (Garimpo 1926). O evento contará com uma performance teatral com Cristina Donasolo e a autora, contação de histórias das crônicas do livro com o Núcleo de Contadores de Histórias de Ponta Grossa. Além da premiação do concurso de arte visual 'A Melhor Janela'. Imperdível!

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.