em

Sada Cruzeiro e Fiat/Minas fazem clássico mineiro nesta sexta-feira

A oitava rodada do returno da Superliga Cimed masculina de vôlei 2018/2019 terá início logo com um clássico tradicional. Os mineiros Sada Cruzeiro (MG), maior campeão da história da competição, e do Fiat/Minas (MG), clube que disputou todas as edições do campeonato, se enfrentam nesta sexta-feira (22.02), às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). A partida terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

O time cruzeirense lidera a tabela de classificação, com 45 pontos após 16 vitórias e duas derrotas. A equipe do Minas Tênis Clube ocupa a quinta posição, com 30 pontos depois de ter conquistado 10 resultados positivos e oito negativos. Depois de um confronto bastante equilibrado no primeiro turno, quando o Sada Cruzeiro venceu por 3 sets a 2, a expectativa é de mais uma partida disputada.

“Nós e o Minas sempre fazemos jogos muitos disputados e este com certeza será mais um muito brigado. Nosso time vem bem, fazendo uma boa apresentação nas últimas rodadas, e vamos com tudo pra mais esta partida, pois precisamos deste resultado positivo. Esperamos que o torcedor compareça, chame seus amigos e vá curtir este início de fim de semana no Riachão, pois precisamos do seu apoio”, convocou o capitão Filipe.

Pelo Fiat/Minas, o levantador Carísio também destacou a importância da partida entre os times mineiros, salientou a força do adversário, mas deixou claro que seu time vai em busca de mais uma vitória no campeonato.

“Sabemos de tudo que representa esse confronto entre Sada Cruzeiro e Fiat/Minas e, por isso, sabemos da importância de um resultado positivo neste jogo. A dificuldade sempre existe quando se enfrenta uma equipe desse tamanho, mas nós entramos em quadra para enfrentar todos os times com a mesma seriedade e comprometimento. Amanhã vai ser assim também. É um grande adversário, mas estamos motivados. Nas últimas semanas tivemos alguns atletas lesionados, e estamos vivendo vários momentos de superação. Isso está dando muita força para o grupo”, disse Carísio.  (Foto: Agência7)

SUPERLIGA CIMED MASCULINA 2018/2019

Oitava rodada do returno

22.02 (SEXTA-FEIRA) – Sada Cruzeiro (MG) x Fiat/Minas (MG), às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG) – SPORTV 2

23.02 (SÁBADO) – São Judas Voleibol (SP) x São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP), às 11h, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP)

23.02 (SÁBADO) – Vôlei Renata (SP) x Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), às 18h, no Taquaral, em Campinas (SP)

23.02 (SÁBADO) – Corinthians-Guarulhos (SP) x Caramuru Vôlei (PR), às 18h, no ginásio Ponte Grande, em Guarulhos (SP) – CANAL VÔLEI BRASIL

23.02 (SÁBADO) – Sesc RJ x Vôlei UM Itapetininga (SP), às 19h, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ)

23.02 (SÁBADO) – EMS Taubaté Funvic (SP) x Sesi-SP, às 20h30, no ginásio Abaeté, em Taubaté (SP) – GLOBOESPORTE.COM

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.