em

Sada Cruzeiro e Sesi-SP abre a temporada nacional de clubes pela Supercopa

As equipes do Sada Cruzeiro vôlei (MG), campeão da Superliga Cimed masculina de vôlei 17/18, e do Sesi-SP, segundo colocado da Copa Brasil, se enfrentarão na Supercopa 2018, a abertura oficial do calendário brasileiro de clubes. A partida entre mineiros e paulistas será no dia 20 deste mês, às 20h30, no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG), e terá transmissão ao vivo do canal SporTV 2.

Acompanhando o calendário internacional, a Supercopa feminina aguarda pelo fim do Campeonato Mundial, que acontece até o dia 20 de outubro, no Japão, para realizar a partida entre Vôlei Osasco Audax (SP) e Dentil/Praia Clube (MG). Este duelo será no Centro de Formação Olímpica (CFO), em Fortaleza (CE), no dia 10 de novembro, às 21h30.

Os ingressos para a Supercopa masculina começarão a ser vendido nesta quinta-feira (11.10), a partir das 10h, na pré-venda para os clientes Banco do Brasil. A cota seguirá à disposição até o dia 15, quando será aberta para todos os torcedores.

Com o mando de quadra, o time do Sada Cruzeiro é tricampeão da Supercopa – vencedor em todas as edições disputadas. Ciente do valor de conseguir mais um título para o histórico da equipe mineira, o central Isac – que chegou recentemente da conquista da medalha de prata com a seleção brasileira no Campeonato Mundial – ressalta a competição.

“Sem dúvida voltar para o clube e ter a oportunidade de disputar mais um título é algo que todo atleta quer. Ainda mais quando se tem do outro lado um time forte e de qualidade como o Sesi-SP. Temos que entrar com todo foco, atenção e se quisermos continuar no topo, com o mesmo nível de competitividade, temos que entrar com toda a concentração possível. Estou voltando ao Sada Cruzeiro e tenho que me empenhar ao máximo porque quero sair dessa Supercopa com o título”, garantiu Isac.

Também recém-chegado do vice-campeonato no Mundial, o central Éder destaca a importância de uma atenção especial neste momento da temporada e da busca pelo título da Supercopa – ainda inédito para o time da Vila Leopoldina.

“Começar a temporada com a possibilidade de título no cenário nacional com certeza é bem legal e motivante. Chegamos direto da seleção, sabendo da importância da Supercopa e do Campeonato Paulista, que ainda temos essa semana, logo de cara, e priorizamos isso para depois descansar um pouco e recomeçar principalmente a parte física. Vamos para Belo Horizonte com força total em busca desse título inédito para o Sesi-SP”, afirmou Éder.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.