em

Sada Cruzeiro e Sesi-SP fazem duelo de estrelas na abertura da temporada

 

Dois dos principais times do cenário nacional do vôlei, Sada Cruzeiro (MG) e Sesi-SP se enfrentam em um super duelo que será realizado neste sábado (20.10) pela Supercopa masculina de vôlei – a abertura oficial da temporada brasileira do voleibol. A partida será às 20h30, na Arena Minas, dentro do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG), e terá transmissão ao vivo do canal SporTV 2.

O duelo vai contar com o sistema de desafio no auxílio a arbitragem do lado de fora da quadra. Dentro dela, grandes nomes do voleibol brasileiro. Pelo time mineiro, o oposto Evandro, o central Isac, o ponteiro Filipe, o líbero Serginho, entre tantos outros. Na equipe paulista, quatro jogadores de seleção brasileira – Lucas Lóh, Éder, William e Lipe – além do experiente Murilo, entre outros.

Os ingressos para a Supercopa masculina estão sendo vendidos através do site www.eventim.com.br e na sede administrativa do Cruzeiro – que fica na Rua Timbiras, 2903, Térreo – Barro Preto, até às 17h desta sexta-feira (19.10).

O time do Sada Cruzeiro é tricampeão da Supercopa após ser vencedor em todas as edições já disputadas. Com o mando de quadra neste sábado, o grupo mineiro busca o quarto título. Para o campeão olímpico Evandro, sua equipe entrará em quadra, como sempre, na busca por mais um troféu.

“O nosso foco principal é ganhar todos os títulos que a gente disputar e é assim que temos que entrar para este jogo. Vamos entrar preparados para uma partida difícil, mas com consciência também de que a gente tem tudo para ganhar”, afirmou o oposto Evandro.

Vice-campeão mundial ao lado de Evandro no mês passado, na Itália, o ponteiro Lucas Lóh, do Sesi-SP, também está entusiasmado para conquistar o seu primeiro título com o novo time.

“Viemos de uma grande final de Campeonato Paulista, onde acabamos superados pelo time de Taubaté, e agora vamos enfrentar outra super equipe, que é o Sada Cruzeiro. Nosso grupo está empolgado e querendo muito esse título. Estamos bem preparados e vamos com tudo para esse jogo de amanhã”, afirmou Lóh.

Nas edições anteriores, o Sada Cruzeiro levou a melhor sobre o EMS Taubaté Funvic (SP) em 2015, depois o extinto Vôlei Brasil Kirin (SP), em 2016, e, na mais recente edição disputada, em 2017, voltou a levar a melhor sobre o time taubateano.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.