em

Sala do Empreendedor de Ponta Grossa amplia canais de atendimento remoto

A Sala do Empreendedor de Ponta Grossa liberou esta semana mais duas opções de atendimento por canal remoto para o público de empreendedores e pequenos empresários que usam os serviços e atendimentos do local. Agora, além do contato via WhatsApp, os usuários da Sala do Empreendedor também podem obter atendimento através de um chat na Sala Digital e também via teleatendimento.

"Por conta da pandemia de Covid-19, estamos realizando os atendimentos e orientações de forma remota, até então por telefone, email ou WhatsApp. Mas com chat pelo site da Sala, teremos mais atendentes realizando este atendimento simultaneamente, ampliando o alcance e dando mais agilidade ao serviço. Em casos onde o usuário não consiga realizar o serviço sozinho, será possível fazermos junto com ele através do teleatendimento", detalha a coordenadora de Fomento ao Empreendedorismo e Inovação, Tonia Mansani.

Para entrar em contato com a equipe da Sala do Empreendedor, basta acessar o site https://saladoempreendedor.pontagrossa.pr.gov.br/ e clicar no ícone de conversa no canto inferior direito. É preciso informar nome, telefone, CPF e data de nascimento, para que os atendentes possam encontrar o cadastro do empreendedor. Além dos atendimentos remotos, diversos serviços, tutoriais e informações estão disponíveis na Sala Digital. O atendimento é realizado de segunda à sexta, das 12h às 17h.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.