em

Sala do Empreendedor de Ponta Grossa recebe Selo de Referência em Atendimento do Sebrae

A Sala do Empreendedor de Ponta Grossa recebeu nesta sexta-feira (26) mais um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no município, garantindo o Selo Ouro de Referência em Atendimento 2019, promovido pelo Sebrae Paraná. A revelação das salas reconhecidas com o Selo de Referência em Atendimento foi feita durante um evento online organizado e transmitido ao vivo pelo Sebrae.

"A análise deste reconhecimento considera e dá pontuação às Salas conforme o atendimento realizado, as soluções ofertadas aos empreendedores e a gestão de cada estrutura, então para nós é um importante reconhecimento do trabalho que estamos realizando. Estamos sempre em busca da excelência no atendimento e desenvolvendo soluções inovadoras para facilitar a vida do pequeno empresário. Este selo de reconhecimento só foi possível graças ao trabalho realizado por toda a equipe no último ano", avalia a coordenadora de Fomento ao Empreendedorismo e Inovação, Tonia Mansani.

A proposta do Sebrae/PR com o Selo de Referência em Atendimento é reconhecer a rede de parceiros que realizam o atendimento a empreendedores e empresários na sua cidade, promovendo a competitividade dos pequenos negócios. Com o Selo, a Sala do Empreendedor de Ponta Grossa é reconhecida como local de apoio aos empresários, tendo capacidade de atendimento para propor soluções e resolver problemas.

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o evento de premiação foi realizado de forma online. As salas do empreendedor participantes haviam recebido anteriormente do Sebrae caixas fechadas com cadeado contendo o troféu do reconhecimento, mas somente durante o evento foi divulgado o código para abertura do cadeado e revelação de qual a categoria do Selo, divididas em Bronze, Prata e Ouro. As Salas do Empreendedor que obtiveram entre 75 e 80 pontos receberam o Selo Bronze; de 81 a 90, o Prata; e acima de 91, o Selo Ouro.

Classificada na categoria máxima, a Sala do Empreendedor de Ponta Grossa realizou 58 mil atendimentos em 2019, garantindo também alta pontuação nos critérios de qualidade no atendimento, estrutura física, oferta de soluções diversificadas, capacitação do atendente, cadastro de clientes e comunidade digital, entre outros.

Sala do Empreendedor Ponta Grossa

O atendimento continua sendo realizado pela equipe da Sala do Empreendedor de Ponta Grossa, sob agendamento com a equipe. Basta entrar em contato de segunda à sexta, das 12h às 17h, através dos canais:

42 99144-9833 (somente WhatsApp)

3220-1000 ramal 1470/1016

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.