em

Salão de beleza de Ponta Grossa abre inscrições para projeto de empreendedorismo gratuito

Durante a pandemia diversas empresas estão fazendo o bem. Uma palavra ficou em alta novamente, é o empreender – sendo assim, por que não aprender o empreendedorismo na prática e em uma empresa onde muitas vezes não conhecemos a parte administrativa? O salão de beleza Menina Bonita, de Ponta Grossa, está lançando o projeto “Escolha perfeita”, que tem como objetivo incentivar o empreendedorismo feminino gerando experiência no ramo empresarial.

Serão selecionadas 10 mulheres para participar da imersão. As escolhidas terão um dia como gestora, acompanhando o dia a dia e a rotina da empresa, conhecendo suas áreas administrativas e atividades desenvolvidas.

Para cada participante inscrita, 1 kg de alimento será para doado pela empresa a instituições de caridade. Além disso, todas as inscritas participarão de sorteios de produtos de beleza.  As inscrições estarão abertas a partir de sexta-feira (26) e encerram na próxima quarta-feira (01).

Como funciona
A proposta é uma mistura entre beleza e empreendedorismo. O projeto será realizado em três etapas, sendo as duas primeiras totalmente virtuais. O primeiro passo é preencher um formulário de inscrição, que estará disponível no Instagram do Salão Menina Bonita a partir das 21 horas desta sexta-feira (26), onde também serão divulgados os sorteios e as próximas etapas ao decorrer do projeto. Para as participantes o evento é gratuito, ficando a cargo do salão a doação de 1kg de alimento para cada participante inscrita.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.