em

Samsung aposta em elenco de campeões para divulgar TVs 4K

Como parte de sua nova campanha “Emoções para corações fortes”, a Samsung divulga três novos vídeos estrelados pelos emblemáticos ex-jogadores Jairzinho, Rivellino e Zico, todos campeões nacionais de grande prestígio e o técnico Tite, estrela de campanhas da marca, para todas as categorias de produtos. A ação tem o objetivo de divulgar a “Promoção Telas Grandes Samsung”*, em que na compra de uma TV 4K de 65”, 75” ou 82”**, o consumidor ganha até 50% de desconto em um dos produtos participantes da marca: TV 4K MU6100 de 49” ou 50”, smartphone Galaxy A8, notebook Essentials E21 ou E34, lava & seca WD4000 ou o refrigerador RT46K63.

Bem humorados e descontraídos, os vídeos produzidos pela agência Cheil Brasil visam inspirar o público a acreditar no esporte e manter a paixão pelo futebol brasileiro nos grandes jogos. E independente de onde o telespectador estiver, ele pode experimentar a sensação de estar em um estádio de futebol com as TVs 4K Samsung. No primeiro filme, Tite conversa com Jairzinho e pergunta para o ex-jogador o que ficou faltando em sua carreira, e o herói da temporada de 70 comenta que “ficou faltando a de 66”. É nesta hora que o vendedor da loja Samsung anuncia que tem um televisor Samsung de 65’’ disponível para compra na Promoção Telas Grandes Samsung.

O segundo filme é estrelado por Rivellino e pelo técnico Tite. Nele, o vendedor da Samsung parabeniza o ex-jogador por ter adquirido uma Samsung 4K de 75’’, gerando confusão no Tite em uma alusão à vitória de 70. Já o terceiro vídeo conta com a participação do Zico, que lamenta não ter “levado a de 82 para casa”, mais uma vez em referência à sua história no futebol brasileiro. O vendedor ouve a história e comenta com Zico e Tite sobre a Promoção Telas Grandes Samsung, que contempla inclusive a versão de 82’’ da Samsung.

“Nosso objetivo ao trazer os ex-jogadores Zico, Rivellino e Jairzinho, além do técnico Tite, nas nossas campanhas, é inspirar o público através das suas histórias de vida e trajetória no esporte, mostrando ainda que representam valores básicos como confiança, inteligência, dinamismo, criatividade e paixão pelo que fazem, assim como a Samsung. A ideia criativa da campanha une essa história de sucesso dos ex-jogadores à oportunidade de comprar um televisor 4K Samsung, que possibilita ao consumidor viver toda a experiência do futebol, assim como do produto adicional que será comprado na promoção”, comenta Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Assista aos vídeos da campanha em:

Vídeo Jairzinho: https://youtu.be/XoSGjeMLkGE

Vídeo Rivellino: https://youtu.be/mbv0FR8vwzg

Vídeo Zico: https://youtu.be/GBTIpveAO3Y

* Promoção válida até 1° de julho de 2018 ou até durarem os estoques.

** Telas grandes: TVs acima de 65”. Confira mecânica completa, modelos e lojas participantes em www.samsung.com.br/telasgrandes

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.