em

Sanepar altera vencimento de faturas após falha em entregas

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informou, nesta semana, que houve falha na entrega das faturas em algumas regiões de Ponta Grossa, incluindo o Centro e os Jardins Roma, Athenas e Vila Santo Antônio. A companhia garantiu, em nota, que os proprietários de imóveis nessas regiões não serão prejudicados.

A Sanepar já atribuiu novo vencimento para todas as faturas dos roteiros não entregues ou entregues posteriormente ao vencimento. Munido desta fatura ou de documento redatado, o sistema automaticamente irá reconhecer o novo vencimento, o que exclui qualquer possibilidade de multa por atraso nestes casos.

A falha na entrega das faturas ocorreu porque a empresa terceirizada contratada para o serviço não teria realizado a entrega no período correto. A empreiteira foi notificada e receberá as sanções previstas no contrato, como desconto pelo serviço não executado.

Na grande maioria dos roteiros, a entrega de faturas da Sanepar aos clientes é feita de forma simultânea ao ato da leitura dos hidrômetros. Porém, em casos esporádicos, como na ocorrência de chuva no ato da leitura, a Sanepar coleta as leituras nos hidrômetros e faz a entrega posterior das faturas, através de empresa terceirizada, dos Correios e, sempre que possível, com equipe própria.

 

Informações

Os clientes que tiverem alguma dúvida devem ser dirigir até a Central de Relacionamento ao Cliente, localizada na rua Balduíno Taques, nº1150, ou entrar em contato através do atendimento telefônico pelo número 0800 200 0115. Os clientes podem ainda imprimir suas faturas através do site da Sanepar, em www.sanepar.com.br, na guia “Serviços Online” e “Documento para pagamento”.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.