em

Sanepar conclui obras na rua Comendador Miró

A Sanepar realizou, na quinta-feira (13), obras de interligações e instalação de medidores na avenida Anita Garibaldi e na rua Manoel Soares dos Santos, bairro Órfãos, em Ponta Grossa.

Os serviços iniciaram às 9 e foram concluídos por volta das 17 horas. Por conta das intervenções, alguns bairros tiveram falta de água ao longo do dia, entre eles, as vilas Santa Helena, Príncipes, Condomínio Royal Park, São Luiz, Condomínio Gabriel, Margarida, Eliane, Chapecó, Victor Esmanioto e Esmeralda. O abastecimento normalizou por volta das 20 horas.

Em casos de obras nos bairros, a Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar também pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Serviços começaram pela manhã e foram concluídos no final da tarde de quinta. (Foto: Fábio Matavelli)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.