em

Santos recebe Red Bull Brasil pelas quartas de final do Paulista

Neste sábado (23), às 19h30, no Pacaembu, o Santos começa a caminhada contra o Red Bull Brasil pelas quartas de final do Campeonato Paulista de 2019. Para alcançar a classificação, Jean Mota acredita que os comandados de Jorge Sampaoli precisam tirar lições do desempenho na primeira fase do estadual, onde o Peixe terminou em segundo no grupo A, com 23 pontos.

“Agora é mata-mata, né? São dois jogos importantíssimos. Temos que pegar como exemplo o que fizemos de bom na primeira fase, e buscar melhorar naquilo que erramos. São partidas onde não podemos errar”, afirmou Jean.

O camisa 41 também vê o duelo deste sábado como primordial para o Peixe conseguir chegar às semifinais do Paulistão. O jogo de volta acontece na próxima terça-feira (26), às 20h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

“O primeiro jogo pode definir tudo, então temos que ter uma atenção especial. Sabemos que ainda terão mais 90 minutos lá em Campinas, mas largando com uma boa vantagem dentro de casa nós daremos um passo para alcançar a classificação”, concluiu o artilheiro do Santos FC na temporada, com oito gols. (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.