em

São Paulo encara o Santos na Vila Belmiro buscando a recuperação no Brasileirão

Após dois resultados negativos no Morumbi, o São Paulo tentará se recuperar neste sábado (16), às 17h, na Vila Belmiro, diante do Santos em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Temos que tratar o clássico como uma oportunidade de fazer uma grande partida e mudar essa maré. É uma final para nós e um momento de reagir no Campeonato Brasileiro. Temos que absorver isso e colocar dentro campo com dedicação, entrega e vontade para vencer o próximo jogo”, analisou Pablo.

Com 52 pontos, o time são-paulino ocupa a quinta colocação no torneio nacional e, por isso, precisa de um triunfo para se reaproximar do G4: o Grêmio, que está no quarto lugar, detém 56 pontos.

“A reação tem que vir o mais rápido possível. Os treinos foram intensos, o Diniz cobrou mais dos jogadores e nós também estamos nos cobrando, porque ninguém quer estar nessa situação. Vamos com este empenho para o clássico”, disse Bruno Alves, que teve a opinião compartilhada por Igor Gomes.

“Perdemos pontos no Morumbi, e agora temos que recuperá-los fora. Vamos para o clássico com confiança e foco total. Entendemos o torcedor, que está chateado, e estamos trabalhando forte na semana para fazer um grande jogo”, disse o jovem meio-campista.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.