em

São Paulo está confiante para duelo na Argentina pela Sul-Americana

 

 

Com o desafio de manter o São Paulo firme na disputa pelo bicampeonato da Sul-Americana, o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva e projetou o duelo com o Colón da Argentina, que será disputado nesta quinta-feira (16), às 21h45, em Santa Fé, válido pela volta da segunda fase.

“Obviamente que será um jogo difícil, porque jogar na Argentina é sempre complicado. Mas viajaremos para lá confiantes para competir e buscar a classificação. Dou muito valor à Sul-americana e não estou indo lá para passear. Entendo o momento no Campeonato Brasileiro, mas não vamos abrir mão da Sul-americana”, disse o treinador, que emendou.

“Temos que fazer um bom jogo, determinação, acreditar nas nossas forças. O importante para nós é o jogo de quinta, na Argentina. Temos que transmitir a confiança, e o jogador que estiver bem vai jogar. Estamos prontos para o São Paulo ser protagonista nas duas competições. Acredito que pode ser possível, não é uma coisa tão difícil”, avaliou.

Com o revés por 1 a 0 no primeiro confronto entre as equipes, no Morumbi, o Tricolor precisa derrotar os argentinos para seguir adiante no torneio continental – o vencedor enfrentará o Junior Barranquilla-COL, que passou pelo Lanús-ARG.

“Temos que marcar um gol para ganhar o jogo. O time vai muito bem, respeitando a equipe, mas acreditando que podemos passar. Sobre o time eu já tenho a ideia, mas os jogadores vão saber primeiro”, acrescentou o comandante uruguaio, que destacou o trabalho desenvolvido pelo clube.

“Eu vim ao São Paulo para trabalhar com esse nível de pessoas. É um orgulho poder trabalhar com eles. Não é só o Raí e o Lugano, o presidente tem feito um ótimo trabalho. Somos um time e sinto que o São Paulo tem um bom nível para tomar as decisões, ter tranquilidade para tomar decisões para os resultados. Me sinto respaldado para falar abertamente que estamos todos juntos, vivendo um momento bom. No São Paulo se respira muita tranquilidade”, finalizou.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.