em

São Paulo preparado para o desafio das quartas de final do Paulistão

O São Paulo encara o Ituano neste domingo (24), às 16h, no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O Tricolor pegou forte na prepeeração e a atividade de véspera contou um intenso trabalho tático nesta no CT da Barra Funda.

Após o aquecimento orientado pelos preparadores físicos, Vagner Mancini comandou um ‘jogo alemão’ que dividiu o elenco em três times, de oito atletas cada.

Diversificado, o treino contou com boa participação dos jogadores. No 'jogo alemão', duas equipes se enfrentam, enquanto a terceira aguarda na outra metade do campo. O time que atacava tinha que buscar o gol, enquanto o adversário tinha de retomar posse de bola e passar rapidamente do meio de campo.

Quem atingisse o objetivo enfrentava o adversário que aguardava no outro lado do gramado. Dinâmico, o exercício fez com que atletas trocassem passes rapidamente e exigissem marcação mais firme do rival. Por fim, um treino técnico em campo reduzido, com enfrentamento entre dois times, encerrou o trabalho no CT. O confronto de volta das quartas de final será disputado na quarta-feira (27), às 19h15, no Estádio Novelli Júnior.  (Foto:Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.