em

São Paulo treina forte de olho no jogo contra o Avaí

Após treinar em Belo Horizonte na última quinta-feira (18) e retornar à capital paulista no fim da tarde, o elenco trabalhou no CT da Barra Funda nesta sexta (18) e deu sequência aos preparativos para encarar o Avaí neste domingo (20), às 16h, no Morumbi, válido pela  27ª Campeonato Brasileiro.

As atividades dividiram os jogadores em dois grupos e contaram com a presença da garotada Sub-19 de Cotia. Os titulares abriram o dia com novos exercícios regenerativos no REFFIS e, depois, fizeram um tático com o técnico Fernando Diniz.

Já os atletas que não atuaram os 90 minutos diante do Cruzeiro (0 x 1), no Mineirão, disputaram um jogo-treino contra os jovens do CFA. O time principal foi escalado com Jean; Igor Vinícius, Hudson, Walce e Léo; Jucilei, Liziero e Igor Gomes; Vitor Bueno, Raniel e Calazans.

Os goleiros Júnior e Lucas Perri se revezaram na equipe juniores, que também contou com Gabriel Sara e Helinho. O jogo-treino durou aproximadamente uma hora e terminou com vitória do time principal por 1 a 0, com gol de Vitor Bueno.

Com 43 pontos, o Tricolor ocupa a quinta colocação e enfrentará um adversário que está no 19º lugar, com 17 pontos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.