em

São Paulo vence a LDU no Morumbi e se recupera na Libertadores

O São Paulo venceu a LDU (EQU) por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, no Morumbi, com importante apoio das arquibancadas e conquistou o primeiro triunfo na Libertadores, em 2020.

O Tricolor paulista contou com gols de Reinaldo (pênalti), Dani Alves e Igor Gomes para balançar as redes e se recuperar do revés para o Binacional-PER, por 2 a 1, na altitude de 3825 metros de Juliaca, no Peru, na estreia.

Agora, após duas rodadas, a equipe são-paulina detém três pontos e divide a segunda colocação do Grupo D com os equatorianos. Na próxima terça-feira (17), às 21h30, novamente na capital paulista, o Tricolor enfrentará o líder River Plate-ARG (seis pontos) na sequência do torneio.

Antes de duelar pela Libertadores, porém, o São Paulo receberá o Santos no sábado (14), às 19h, no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Com 15 pontos, o time são-paulino lidera a chave.

Para encarar os equatorianos, o time não contou com Everton (suspenso), Rojas, Gabriel Sara, Léo e Helinho (lesionados).

Assim, após cumprir suspensão diante dos peruanos, o estreante em Libertadores, Fernando Diniz, contou com as voltas de Juanfran e Vitor Bueno e escalou a equipe com Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Dani Alves e Igor Gomes; Antony, Pato e Vitor Bueno.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.