no

SBT completa oitos anos em Ponta Grossa

Nesta quinta-feira (6) a afiliada da Rede Massa | SBT nos Campos Gerais e no Sudoeste, a TV Guará, está de aniversário. A emissora completa oito anos de operação em Francisco Beltrão e Ponta Grossa.

"A TV Guará é a emissora caçula do Rede Massa e em menos de 10 anos de existência já é um sucesso de audiência e mudou o mercado publicitário das cidades de abrangência, temos como prioridade a programação local, mostrando todas as notícias da nossa região e valorizando o que de melhor tem por aqui", destacou o diretor regional Fábio Góes.

São 79 municípios do Paraná que recebem em suas casas a programação do SBT e quase 150 horas de programação local por mês, com equipes de reportagem em Ponta Grossa, Francisco Beltrão, União da Vitória e Guarapuava.

A grade local, de segunda a sexta-feira, começa às 7 horas com o Tribuna da Massa Manhã apresentado por Romeu Júnior. A partir das 10h45, Priscila Koteski comanda o Destaque. Na sequência, Jocelito Canto chega com o Tribuna da Massa, às 11h45. O Show de Bola, com Cândido Neto e Josy Tibério entra no ar às 13h30 e logo em seguida tem muito humor com Alorino e Rafael Massa. Pra fechar o dia com muita informação, o Notícias da Massa traz todos os fatos de maior destaque em todo o estado, com a apresentação de Ana Fhernandes.

Nos finais de semana o regionalismo também ganha espaço na tela da Rede Massa. Rudnei Vieira apresenta aos sábado o Tribuna da Massa Edição Especial. Logo após, Juca Bala coloca todo mundo para rir com "Juca Bala na TV", às 13h40. No domingo, Yuri Nagea comanda o Manhã Animal às 10h e Daniel Petroski completa a programação com o Cidade Entrevista às 10h30.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Roma é vendida para empresário americano por R$ 3,76 bilhões

Globo processa Turner para evitar que rival transmita jogos se valendo de MP