em

Sebrae promove edição 2018 do ConectaPR, o maior evento de startups

Estão abertas as inscrições para o #ConectaPR 2018, o grande festival de empreendedorismo para startups do Paraná. Serão 12 horas de evento e mais de 30 workshops, entre a tarde do dia 17 de agosto e a manhã do dia 18, em cinco espaços dedicados na sede do Sebrae/PR, em Curitiba. O evento será uma oportunidade para "conectar" ideias, empreendedores, investidores e negócios, compartilhar potencial inovador e ganhar mercado.
 
O #ConectaPR tem confirmadas as presenças de palestrantes nacionais e internacionais, como Fernando Figueiredo, da americana Oaktech, situada no Vale do Silício (EUA), sede de empresas como Apple, Facebook e Google; Nicolas Vega, da Startup Chile; Richard Duchatsch Johansen, P&D da Rede Globo; Sergio Gama, da IBM; Ricardo Geromel, da Startse China; e Gil Giardelli, da 5 Era.
 
De acordo com o coordenador estadual do projeto de Startup do Sebrae/PR, Rafael Tortato, a proposta deste ano traz novidades na sua abordagem. "Nesta edição, o foco estará no empreendedor que já tem uma startup e possa evoluir com a programação e conteúdo do #ConectaPR. Os temas trarão maior nível técnico para que os participantes possam se conectar com os conteúdos mais relevantes do ecossistema global de startups", explica.
 
A programação será diversificada, incluindo conteúdos de gestão, estratégia e um ambiente especial para workshops sobre tecnologia, chamado Espaço Tech. Serão abordados ainda temas relacionados a projetos setoriais do Sebrae/PR, como construção civil, educação, varejo e saúde, demonstrando como a tecnologia e a inovação impactam setores tradicionais da economia.
 
"Não será um evento em que os participantes vão apenas ouvir cases de sucesso. Haverá experiências práticas para que o empreendedor possa sair de lá e aplicá-los no seu negócio. É um evento que terá a presença de investidores, startups, empresários, coworkings e aceleradoras, reunidos para networking e para se inspirar com empreendedores que fazem sucesso no mercado", finaliza Tortato.
 
O #ConectaPR começa na sexta-feira, dia 17 de agosto, às 13 horas, e se encerra às 13 horas do sábado, dia 18. A programação completa e o link de inscrições podem ser acessados em https://startup.sebraepr.com.br/conecta.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.